BRASILO PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO, RECEBE O SECRETÁRIO GERAL DA CJLP – COMUNIDADE DE JURÍSTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
15/10/14

Nelson Faria de Oliveira – Secretário Geral da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – Marcos da Costa – Presidente da Ordem dos Advogados de São Paulo- Brasil

O Presidente da Ordem dos Advogados de São Paulo Dr. Marcos da Costa , no passado dia 15 de Outubro, recebeu em sua sede o Secretário Geral da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – www.cjlp.org, onde este foi pessoalmente transmitir os parabéns pela nova sede da Ordem dos Advogados de São Paulo – Brasil.

Nesse momento, foi oportuno conversar a respeito dos trabalhos desenvolvidos pela Ordem dos Advogados de São Paulo, e também pelos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela CJLP, sendo certo que o objetivo primordial vem a ser sempre o aprimorar da justiça e o bem estar da Sociedade.

Por derradeiro o Dr. Nelson Faria de Oliveira, convidou o Presidente Marcos da Costa a fazer uma visita a Portugal, para o aproximar das relações dos Juristas, que contribuem para o desenvolvimento deste Mundo De Língua Portuguesa, onde certamente a língua de Camões é o nosso grande fator de união.

Fonte: CIC - Centro Internacional de Cultura