BrasilO DR. FÁBIO PRIETO DE SOUZA, PRESIDENTE DO TRIBUNAL FEDERAL DA 3 ª REGIÃO, VEM À SER UM DOS ILUSTRES MEMBROS FUNDADORES DA CJLP – COMUNIDADE DE JURISTAS DA LINGUA PORTUGUESA
06/05/14

A CJLP – COMUNIDADE DE JURISTA DE LINGUA PORTUGUESA, conta com mais um importante membro fundador, que vem a ser o ilustre Presidente do TRF da 3 º Região, Sr. Dr. Fábio Prieto de Souza, o qual recebeu no passado dia 30 de Abril de 2014 em seu gabinete, o Secretário-Geral desta importante Comunidade de Juristas, Dr. Nelson Faria de Oliveira.

Neste encontro foi possível conversar a respeito dos objetivos e dos trabalhos realizados, com a finalidade de fortalecer os laços que unem os juristas dos mais diversos países, sendo importante lembrar que os juristas de língua portuguesa, encontram-se distribuídos por todos os continentes, onde a língua portuguesa vem a ser esse forte elo de ligação.

Nossos agradecimentos à todos os juristas que compõe esta imensa Comunidade, e saudamos o ingresso do Sr. Dr. Fábio Prieto de Souza, que muito nos honra e dignifica e contribui para o fortalecimento desta Nobre Comunidade de Juristas, que com o seu trabalho diário luta e contribui para a proteção de valores éticos e morais e para a construção de uma Justiça Mundial cada vez mais sólida e democrática.

 
Dr. Fábio Prieto de Souza – Dr. Nelson Faria de Oliveira

 
Fonte: CJLP : Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – www.cjlp.org
Foto: Júlio – Assessor de Comunicação do TRF 3 ª Região