BrasilDESEMBARGARORA SILVIA DEVONALD FOI ELEITA PRESIDENTE DO TRT - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO - SP - BRASIL
17/09/14

A Desembargadora Sra. Dra. Silvia Devonald eleita Presidente do TRT - 2ª Região de São Paulo, assumirá os destinos desse importante Tribunal laboral por dois anos, juntamente com os demais eleitos para o Corpo Diretivo, destaque-se que foram escolhidos na mesma reunião do Pleno, os desembargadores Rosa Maria Zuccaro, Wilson Fernandes e Beatriz de Lima Pereira, que ocuparão os cargos de Vice-Presidente Administrativo, Vice-Presidente Judicial e Corregedor Regional, respectivamente.

A Desembargadora Sra. Dra. Silvia Devonald, recebeu o Dr. Nelson Faria de Oliveira, Secretário-geral da CJLP - COMUNIDADE DE JURISTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, que fez o convite e que foi aceito e muito nos honrou, sendo certo que passa a integrar a CJLP, www.cjlp.org na qualidade de um dos Membros Fundadores, sendo certo que temos também nessa diretoria, que integra a CJLP, a Desembargador Beatriz de Lima Pereira, também membro fundadora da CJLP, juntamente com outros importantes e nobres autoridades deste Tribunal.

Sabemos que o desafio é enorme nessa caminhada, mas sabemos também que a competência e seriedade desta nova diretoria, irá ser um dos fortes elementos desse importante Corpo Jurídico e Científico do Direito Laboral.

NELSON FARIA DE OLIVEIRA - Secretário-geral da CJLP - Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa - SILVA DEVOLNALD - NOVA PRESIDENTE DO TRT - 2ª Região de SP (12/09/2014)

Fonte: CIC - Centro Internacional de Cultura