BRASILPAULO ADIB CASSEB - PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - NOVO MEMBRO DA CJLP - COMUNIDADE DE JURISTAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
21/10/14

Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo – Sr. Dr. Paulo Adib Casseb e Sr. Dr. Nelson Faria de Oliveira – Secrtário Geral da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa.

No passado dia 21 de Outubro de 2014, o Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Sr. Dr. Paulo Adib Casseb, recebeu o Secretário-Geral da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa, Dr. Nelson Faria de Oliveira, onde nesta oportunidade, o Senhor Presidente foi convidado e aceitou participar dessa importante Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa que desponta, dentro de princípios éticos, procurando contribuir para a melhora da Sociedade e dos Instrumentos de Justiça.

A adesão do Dr. Paulo Adib Casseb, nos deixou profundamente honrados, e com certeza, a participação do Ilustre Presidente contribuirá sobremaneira para o aperfeiçoamento e estabelecimento de um caminho profícuo, para uma Sociedade em que os direitos e principalmente os deveres constituem-se elementos básicos para um exemplo de sociedade.

Os nossos agradecimentos ao Ilustre Sr. Dr. Presidente Paulo Adib Casseb.

Fonte: CIC - Centro Internacional de Cultura