BrasilMAGISTRADOS DO TRABABALHO
PATRÍCIA ALMEIDA RAMOS É REELEITA PARA COMANDAR A AMATRA-2

18/03/14

A chapa Participação Democrática, liderada pela juíza Patricia Almeida Ramos (foto), venceu a eleição para formação da direção da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Amatra-2). Patrícia foi reeleita e comandará a entidade no biênio que se encerra no início de 2016. A Participação Democrática recebeu 399 votos durante a eleição promovida em 14 de março, ou 62% do total, enquanto a chapa União e Força teve 177 votos, e 13 associados votaram em branco ou anularam seus votos.

No total, participaram da disputa 499 dos 608 magistrados aptos a votar, ou 82% do total, e a desembargadora Ana Maria Contrucci, que presidiu a comissão eleitoral, classificou como de alto nível o debate entre os candidatos das chapas. Foram depositados na urna na sede da Amatra-2 148 votos, enquanto mais de 350 foram enviados com carta, com a anulação de cinco votos por desobediência a critérios estabelecidos pelo estatuto da associação.

Falando logo após o anúncio da vitória e de sua recondução ao comando da associação, Patrícia Ramos agradeceu aos colegas de chapa e também elogiou os adversários. Representando a chapa, ela prometeu continuar com o trabalho a partir de 1º de abril, data em que toma posse a nova direção da Amatra-2. Com informações da Assessoria de Imprensa da Amatra-2.


Fonte: Revista Consultor Jurídico, 18 de março de 2014